domingo, 5 de maio de 2013

Uma nova Grey no mercado literário

A esfuziante Sasha Grey não para de surpreender.

Aos 25 anos e depois de 5 na indústria pornográfica, com a invejável(?) participação em 271 produções, o que dá (e como dá) cerca de 1 filme por semana (sem férias), dirigir 3 deles, ler para crianças em uma escola infantil e gerar protestos das mães invejosas conservadoras, participar da série Entourage, 12 filmes mainstream e um photo-book, agora ela chega com uma nova surpresa, a novela erótica The Juliette Society, sobre a entrada de uma mulher em um sex-club exclusivo e altamente secreto.

Nessa foto ela está vestida.
Diferentemente de EL James (ou não), ela participou ativamente (e passivamente) da cena BDSM. Com um currículo bem diversificado, tem 65 indicações e 14 prêmios do cinema(?) adulto pelas suas performances nada convencionais. Ou seja, seus personagens podem ser tudo, menos pouco embasados. Além disso, ela domina (esse é o termo) todas as expertises relacionadas ao assunto, inclusive o toilet licking(quem quiser procura no Google, mas eu não aconselho).

Em tempo, Hollywood já comprou os direitos 

A capa é discreta.


Bom, eu não vou ler, mas quem quiser me contar e até dar alguns spoilers, fique à vontade.

O certo é que, se a carreira literária dela for tão prolífica quanto a anterior, então teremos um novo Georges Simenon, sendo que ela também pode se gabar de ter se deitado com 10.000 pessoas diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário